12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaMunicípio de Caminha promove workshop de decoração de natal

Município de Caminha promove workshop de decoração de natal

O concelho de Caminha está a viver uma quadra natalícia mágica, com uma programação forte e variada. Workshop de decoração de Natal ‘A mesa de Natal – Decoração: inovação e tradição/conceito de família à volta da mesa’ é mais uma das atividades da Agenda Natal 2017 e vai decorrer no sábado, dia 16, pelas 15H00, no edifício Paços do Concelho. O número de participantes é limitado.

O Workshop de decoração de Natal é uma das novidades desta Agenda Natal 2017. Esta ação vai ser dinamizada pela “AR| Alma Rural” e é promovida pelo Município de Caminha.
Este workshop dirige-se a adultos que apreciem o requinte à mesa, que se interessem por decorações natalícias ou simplesmente para aqueles que pretendam apresentar à família ou amigos uma mesa de sonho ou de capa de revista. O número de participantes é limitado a 15 pessoas. Os interessados deverão inscrever-se através do email cultura@cm-caminha.pt até à próxima sexta-feira.

Para além do Workshop de decoração de Natal, no próximo fim de semana arrancam no sábado, em Argela, os Concertos de Natal pelo Orfeão de Vila Praia de Âncora; no domingo da parte da manhã, vai decorrer o Passeio de Pai Natal em Bicicleta, Corrida e Caminhada e, pelas 15H30, o Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora acolhe o Musical Circo de Natal. É de referir ainda que está a decorrer a Rota da Rabanada em cerca de meia centena de cafés, pastelarias, mercearias e restaurantes aderentes do concelho.

O Município aposta numa Agenda Natal forte com os objetivos de fazer de Caminha uma das rotas turísticas de fim de ano e dinamizar a economia local.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares