Mulher constituída arguida por suspeita de roubar ouro a idosas de lar

Data:

A PSP identificou e constituiu arguida uma mulher de 50 anos, residente em Viana do Castelo, por suspeita de roubar peças de ourivesaria a idosas a residir num lar da terceira idade, revelou hoje aquela força policial.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, “a suspeita encontra-se referenciada pela prática de dois crimes de furto a idosas”. “Aproveitando-se do facto de trabalhar nos lares de terceira idade, de forma astuciosa procedia à subtração dos bens às vítimas”, acrescenta a nota hoje enviada às redações.

A investigação deste caso “decorria há cerca de três meses” e “incluiu a realização de uma busca domiciliária e uma busca não domiciliária, na área da cidade de Viana do Castelo”.

Durante a operação policial, que decorreu na segunda-feira, os agentes da PSP apreenderam “várias peças de ourivesaria e, documentos relacionados com a prática ilícita”.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

35ª adição do Viana Jazz – Festival regressa de 22 a 26 de julho

A Câmara Municipal de Viana do Castelo promove, de...

IKFEM Festival Tui-Valença celebra os 140 anos da Ponte Internacional com 12 horas de cultura ibérica

A Pousada de Valença acolheu, esta quinta-feira, 9 de...

ULS Alto Minho com cirurgia robotizada do joelho

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULS...