Monção: GNR detém indivíduo por posse ilegal de armas

Data:

A GNR anunciou a apreensão, em Monção, de 14 armas de fogo e quatro armas brancas e a detenção de um homem por posse ilegal de armas e por suspeita da prática do crime de violência doméstica.

A operação foi realizada pelos militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Viana do Castelo, apoiados por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença e do Destacamento de Intervenção.

A GNR explicou que a detenção ocorreu no âmbito de um inquérito de violência doméstica que corre termos nos serviços do Ministério Público de Monção.

O detido foi presente ao juiz do Tribunal Judicial de Monção, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de proibição de contacto e de aproximação do local de trabalho da vítima.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

VianaFestas participa às autoridades pedidos fraudulentos para o Desfile da Mordomia

O presidente da VianaFestas anunciou hoje a participação às...

Caminha vai ter Estação Salva-Vidas moderna e com pessoal qualificado

O Município de Caminha formalizou ontem ao final da...

Viana do Castelo vai criar mais de 100 vagas em creches nos próximos dois anos

A Câmara do Castelo vai, nos próximos dois anos,...