Ministro inaugura loja interactiva de turismo de Caminha

Data:

Caminha começa o ano com a inauguração da loja interactiva de turismo. A cerimónia está agendada para o dia 9, dentro de aproximadamente uma semana, após um investimento de 194 mil euros, e, segundo fonte da autarquia local, vai contar com o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

Este novo espaço vai integrar a rede do Turismo do Porto e Norte de Portugal com 70 lojas e contempla promotoras virtuais que permitirão promover e informar os turistas e os munícipes sobre restauração, alojamento, pontos de interesse e roteiros.

Assim, quem visitar a Loja Interactiva de Turismo de Caminha poderá aceder a vídeos sobre o Concelho e sobre o Norte de Portugal, animações, mapas, visitas virtuais, animação 3D, e a aplicações para smartphones.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Nadadores salvadores alertam para aumento de risco de afogamento

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores (Fepons) alertou esta...

Prazo para limpar terrenos termina hoje e proprietários pedem “tolerância” às autoridades

O prazo para limpeza de terrenos, no âmbito da...