13.4 C
Caminha Municipality

Metalomecânica cria 30 novos postos de trabalho no Alto Minho até ao final do ano

Data:

30 novos postos de trabalho vão ser criados no último trimestre deste ano no concelho de Viana do Castelo graças à instalação de uma empresa de metalomecânica no Parque Empresarial de Lanheses.

Participada por investidores portugueses e espanhóis, a nova unidade industrial vai nascer na capital do Alto Minho graças a um investimento de quatro milhões de euros, que vai permitir a criação de três dezenas de novos postos de trabalho, número que, segundo fonte da empresa,  irá aumentar com o aumento esperado da actividade.

Orientada para o mercado internacional, nomeadamente os mercados Europeu, Americano e Médio Oriente, a Dexter vai servir também empresas industriais tanto da região como do território nacional.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Auditoria prometida às contas do município já consta na basegov

A auditoria às contas do município anunciada por Liliana...

Vila Nova de Cerveira assinalou o Dia Nacional dos Antigos Combatentes

Vila Nova de Cerveira associou-se às comemorações do Dia...