14.2 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoPonte da BarcaMembros do Governo apresentam Natur e inauguram Centro Municipal de Protecção Civil...

Membros do Governo apresentam Natur e inauguram Centro Municipal de Protecção Civil de Ponte de Lima

O Governo vai estar em peso no Alto Minho no próximo fim-de-semana. O Ministro e o Secretário de Estado do Ambiente ainda o  Secretário de Estado da Administração Interna marcam presença no Sábado e Domingo em iniciativas levadas a cabo por municípios do vale do Lima.

Primeiro é o Ministro e o Secretário de Estado do Ambiente que vêm a Ponte da Barca no Sábado, onde vão apresentar o programa Natur. Trata-se de um novo programa de apoio aos municípios que têm áreas protegidas.

Naquele município do Parque Nacional da Peneda Gerês os governantes vão também participar nas actividades levadas a cabo para celebrar o Dia Mundial do Turismo.

No dia seguinte, Domingo, Secretário de Estado da Administração Interna inaugura o Centro Municipal de Protecção Civil de Ponte de Lima, instalado no Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

Neste centro vai ficar instalada a base de apoio logístico distrital, com capacidade para integrar os grupos de reforço para incêndios florestais durante o período crítico.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares