8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoMelgaçoMelgaço – Mulheres detidas em flagrante

Melgaço – Mulheres detidas em flagrante

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Melgaço, no dia 13 de novembro, deteve duas mulheres de 19 e 30 anos, pelo crime de furto em estabelecimento comercial, em Melgaço.

Na sequência de uma denúncia em que duas mulheres se encontravam a furtar material de um estabelecimento comercial, enquanto este se encontrava em funcionamento, os militares deslocaram-se de imediato ao local, tendo intercetado as suspeitas em flagrante, quando estas iniciavam a fuga numa viatura.

Na sequência das diligências foi possível apurar que enquanto as mulheres furtavam material de forma dissimulada, dois homens, de 23 e 18 anos, aguardavam no interior da viatura, no sentido de facilitar a fuga.

No decorrer da ação as mulheres foram detidas, e os dois homens identificados e constituídos arguidos, tendo ainda sido realizada uma busca ao veículo que culminou na recuperação do material subtraído, nomeadamente dois tablets, três garrafas de whisky, e diversos produtos de cosmética, alimentação, limpeza, eletrónica e vestuário.

As duas detidas foram presentes ontem, dia 14 de novembro, ao Tribunal Judicial de Melgaço, tendo sido lhes aplicada a medida de coação de apresentações periódicas semanais no Posto Policial da área de residência, sendo que aos dois arguidos lhes foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares