11.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaL’Eclair fecham ciclo #ontheradar de 2020

L’Eclair fecham ciclo #ontheradar de 2020

Banda de fusão Suiça vem a Vigo na próxima sexta-feira 20 de Dezembro fechar o ciclo deste ano do #ontheradar, que acontece na Sala Radar, pelas 21h (hora local).

Nascidos de uma noite de nevoeiro que atravessa Londres, durante o frio inverno de 2015, L’Eclair formou-se inicialmente como uma dupla, composta por Sébastien Bui e Stefan Lilov. O casal trabalhou no conceito da banda por vários meses, antes de retornar a Genebra, sua terra natal, onde tudo relacionado à música está prestes a explodir. O ritmo era o objectivo deles, mas eles precisavam de uma banda mais consistente e com mais elementos. É por isso que os velhos amigos Elie Ghersinu e Yavor Lilov juntaram-se à banda, respectivamente no baixo e na bateria. E pouco tempo depois, Quentin Pilet nos gongos e Alain Sandri nas percussões.

L’Eclair estava pronto para fazer as pessoas dançarem. Depois de fazerem as primeiras partes de bandas como os White Fence, The Mauskovic Dance Band, Derya Yildirim e Grup Simsek em várias Tours. A banda lançou seu primeiro disco na label RockThisTown em Agosto de 2016 de titulo “Cruise Control”. O tema foi um sucesso, tendo tocado em todas as rádios pela suíça, tenho chamado a atenção do produtor Jasper Geluk (Allah Las, Jacco Gardner …), capturando desta forma os L’Eclair para a ribalta.

Após isso lançaram em Setembro de 2018 o LP Polymood e em Maio deste ano lançaram Sauropoda, um disco mais experimentalista e resultado da maturidade de temas não gravados no primeiro disco.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares