Jucaminha: Faleceu o professor de ginástica Jorge Dantas

Data:

Jorge Dantas, Professor/Treinador de Ginástica do Jucaminha faleceu hoje ao inicio da tarde, vitima de um acidente de automóvel na A28 em Esposende.

Jorge Dantas era também sub-diretor da Escola de Lazer e Desporto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

O Jucaminha, a comunidade académica do IPVC, direção e corpo docente está em choque com a trágica morte do professor António Jorge Simões Dantas. Vai ser decretado luto académico.

Segundo notícia o E 24 o trágico acidente aconteceu no sentido Viana do Castelo/Esposende e por razões que estão ainda por apurar Jorge Dantas, 52 anos de idade, embateu na traseira de um camião da Transcoura.

Ainda segundo o E 24, “o condutor da viatura ligeira estava encarcerado e não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi confirmado pela médico da VMER”, confirmou fonte envolvida no socorro.

No local do acidente estiveram os BV Esposende, BV Fão e INEM .

Nas redes sociais são inúmeras as manifestações de pesar pelo falecimento do professor Jorge Dantas que era muito querido pelos seus alunos e colegas.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Viana do Castelo: Câmara aprova apoios desportivos de mais de 700 mil euros

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na...

Catorze distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso...

Governo já assinou contratos para 12 centros de alto rendimento e um vem para Viana

A ministra da Cultura, Juventude e Desporto afirmou que...

Valença: Detido por violência depois da subtração

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do...