12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaJovens do Clube de Karate de Caminha brilham no XII Juvenil da...

Jovens do Clube de Karate de Caminha brilham no XII Juvenil da Liga Portuguesa de Karate

O Clube de Karaté de Caminha, Dojo de Vila Praia de Âncora, participou no dia 02 de fevereiro, no XII Torneio Juvenil da Liga Portuguesa de Karaté, que se realizou no CCD do Porto. Estiveram presentes nesta competição: Miguel Correia, Francisco Pereira, Leonor Silva, Beatriz Amorim e Margarida de Jesus.  Esta competição realizou-se apenas na disciplina de Kata e foi aberta a atletas do sexo masculino e feminino, até aos escalão sub14, realçar que os atletas na primeira volta tiveram de fazer duas katas diferentes e só foram apurados os 4 melhores, os acessos aos lugares de pódio foram de acordo com as regras de arbitragem da Federação Mundial de Karate, sendo a arbitragem da responsabilidade da Federação Nacional de Karaté. O CKC, participou com cinco atletas neste torneio, tendo conseguido três lugares no pódio:

Francisco Pereira, 3º Classificado no escalão (5-7 anos)

Beatriz Amorim, 1º Classificada no escalão (10-11 anos)

Margarida de Jesus, 3º Classificada no escalão (12-13 e 14 anos)

CLUBE DE KARATE DE CAMINHA

PRESENTE

INTERNACIONAL KARATE OPEN CHAMPIONSHIPS

BIRMINGHAM – ENGLAND

 

O Clube de Karate de Caminha, Dojo de Vila Praia de Âncora, integrado na comitiva da Associação de Karate do Porto, vai participar no próximo dia 17 de fevereiro no Torneio Internacional de Karaté, que se vai realizar em Halesowen – Birmingham (Inglaterra).

 

Na disciplina de Kumité, Leandro Capitão vai competir na categoria de (12-13 anos) e Guilherme Dourado na categoria de (14-15 anos), na disciplina de Kata, Beatriz Amorim vai competir na categoria (10-11 anos), os alunos vão acompanhados pelo prof. João Sampaio.

Agradecer os apoios da Camara Municipal de Caminha, da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora, e dos

 

patrocinadores.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares