20.3 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaJoan as Police Woman regressa ao Minho na próxima sexta-feira 4 de...

Joan as Police Woman regressa ao Minho na próxima sexta-feira 4 de Março

Joan as Police Woman regressa ao Minho na próxima sexta-feira 4 de Março para um concerto a decorrer no auditório da Casa das Artes dos Arcos de Valdevez que terá inicio pelas 22h.

Nascida no Maine e criada com seu irmão em Connecticut por pais adotivos, Joan começou a estudar violino na escola primária.
Mais tarde continuou os seus estudos de violino da universidade, escrevendo algumas peças para pequenos ensambles e simultaneamente fez parte de algumas bandas punk locais.
O seu primeiro disco, Real Life, rendeu-lhe o “Melhor Álbum de Rock e Pop” no Independent Music Awards e o seu segundo álbum, “To Survive”, foi escolhido em 2008 como um dos “Álbuns do ano” da Q Magazine.
Em 2021 Joan lançou o álbum “ The solution is restless”. Uma colaboração de grande classe, familiar, mas singular com o mítico baterista Tony Allen.
O álbum “ The solution is restless” é um disco que penetra na pele, que nos recorda alguns dos discos que mais adoramos e que simultaneamente soa a algo completamente novo.
Este disco foi produzido durante a pandemia; foram usadas gravações feitas com Tony Allen em 2019; Dave Okumo, um colaborador já habitual junta-se uma vez mais a esta superequipa e o resultado é um disco intenso, mas subtil, que navega por um universo de experiências e experimentações que desaguam num trabalho soberbo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares