18.6 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoIV Jornadas de Marketing Valença com programa de excelência

IV Jornadas de Marketing Valença com programa de excelência

Vera Maia, Flávio Gart e João Carvalho são alguns dos oradores mais mediáticos que irão estar presentes nas IV Jornadas de Marketing de Valença. O evento, que decorre já no próximo dia 19 de Abril, cujo tema é “Strategies”, traz a Valença diversos estrategas do Marketing de Eventos, Marketing Digital e da Publicidade.

Organizadas pela comunidade da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), o evento pretende trazer ao Alto Minho profissionais da área do Marketing. As inscrições já se encontram disponíveis do website do evento, tendo um custo de 3 euros por pessoa, com almoço incluído.As IV Jornadas de Marketing Valença terão abertura às 9h00 e o primeiro painel abordará o tema do Marketing Digital, contando com os contributos de Vera Maia, apresentará a sua experiência em Ecommerce, seguindo-se Ana Maria Lima, com a apresentação de estratégias de conteúdo, e, a finalizar o painel, João Vítor, Social Media do F.C. Porto.

O painel seguinte abordará o tema de Publicidade e Storytelling e contará com a presença de João Miguel Lopes, Flávio Gart e Vanessa Arlandis. O primeiro terá como função explicar o que é o storytelling e a sua importância. Flávio Gart, o responsável da agência de comunicação Bazooka, falará da criatividade e da criação da mensagem como potencial meio de distinção entre as marcas. Vanessa Arlandis, conta com a sua experiência no mercado empresarial.

O último painel deste evento, será dedicado ao Marketing de Eventos, que terá a participação de Raúl Duro, organizador do festival NeoPop, que irá sensibilizar os participantes deste evento, sobre a importância do Marketing na Internacionalização da Marca. Após este último, segue-se João Carvalho que foi fundador do festival de Paredes de Coura, que falará do Marketing em festivais de grande dimensão.

Assim, no maior evento do Alto Minho sobre o Marketing, marcarão presença estrategas natos que irão salientar a importância dos temas mencionados, para que seja possível ganharem vantagem competitiva sobre os seus concorrentes.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Escola Superior de Ciências Empresariais, Associação de Marketing do Norte e de diversas entidades do Alto Minho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares