GTSA não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016

Data:

O Grande Trail da Serra d´Arga não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016. A informação é avançada, em comunicado, pela organização do evento. Em causa está o fato de a marca que vai patrocinar os circuitos nacionais de trail não apoiar o Grande Trail Serra d’Arga.

Em declarações ao Jornal C, Carlos Sá explica que “tendo apoio duma entidade concorrente à empresa que patrocinará os circuitos nacionais, é inadequado e incompatível o Grande Trail Serra D’Arga fazer parte de um circuito de provas que, obrigatoriamente terão de fazer publicidade à empresa em questão”

O Grande Trail Serra d’Arga fez parte dos circuitos nacionais da Associação de Trail Running Portugal desde a sua criação, em 2013, até ao presente ano de 2015.

Carlos Sá garante que o Grande Trail Serra d’Arga vai continuar a ser uma referência nacional mesmo não integrando os circuitos nacionais

O Grande Trail da Serra d´Arga não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez vê aprovada candidatura para construir galeria cultural por 1,6 ME

A Câmara de Arcos de Valdevez anunciou hoje a...

Ponte de Lima e Arcos de Valdevez com 3 ME para melhorar abastecimento de água

A empresa Águas do Alto Minho iniciou obras nos...

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

Ação de sensibilização “Vamos falar sobre demência…” agendada para a Freguesia de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...