Foram anunciados 85 mas Continente só deverá criar 50 postos de trabalho em VPÂncora

Data:

A promessa era a criação de 85 postos de trabalho directos que poderiam aumentar até à centena. Era essa a contrapartida apresentada pela Câmara de Caminha para a instalação de um hipermercado da marca Continente em Vila Praia de Âncora. O Movimento de Empresários do Concelho de Caminha vem agora a público, através da sua página no Facebook, alertar para o facto de que na memória descritiva e justificativa do projecto de arquitectura para licenciamento do Continente Bom Dia em Vila Praia de Âncora, que deu entrada este mês na Câmara Municipal de Caminha, o número de colaboradores indicado é de apenas 50.

Contactados pela Rádio Caminha, representantes do Movimento de Empresários prometeram para breve uma reacção pública a estas contradições.

Recordamos que no início do ano, quando foi tornado público o pedido de instalação do Continente em Vila Praia de Âncora, aos microfones da Rádio Caminha o presidente da Câmara, Miguel Alves, aplaudia o investimento e anunciava a criação de 85 postos de trabalho. Afinal, dizem os empresários, são só 50.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez: Câmara reforça com 528 mil euros o apoio às Freguesias do Concelho

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou as...

IP abre concurso para aumentar cais das estações de Valença por 810 mil euros

A Infraestruturas de Portugal (IP) abriu hoje um concurso...

Mulher resgatada com vida após ser encontrada a flutuar no rio Minho

Uma mulher com cerca de 40 anos, natural de...