A promessa era a criação de 85 postos de trabalho directos que poderiam aumentar até à centena. Era essa a contrapartida apresentada pela Câmara de Caminha para a instalação de um hipermercado da marca Continente em Vila Praia de Âncora. O Movimento de Empresários do Concelho de Caminha vem agora a público, através da sua página no Facebook, alertar para o facto de que na memória descritiva e justificativa do projecto de arquitectura para licenciamento do Continente Bom Dia em Vila Praia de Âncora, que deu entrada este mês na Câmara Municipal de Caminha, o número de colaboradores indicado é de apenas 50.
Contactados pela Rádio Caminha, representantes do Movimento de Empresários prometeram para breve uma reacção pública a estas contradições.
Recordamos que no início do ano, quando foi tornado público o pedido de instalação do Continente em Vila Praia de Âncora, aos microfones da Rádio Caminha o presidente da Câmara, Miguel Alves, aplaudia o investimento e anunciava a criação de 85 postos de trabalho. Afinal, dizem os empresários, são só 50.