16.4 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 25 Junho, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaFestival Ponte D'Lima 2024 de 1 a 3 de Agosto

Festival Ponte D’Lima 2024 de 1 a 3 de Agosto

!!! (CHK CHK CHK) e KOKOKO são os nomes internacionais que se juntam ao cartaz desta edição. Baleia Baleia Baleia também integra as novas confirmações e junta-se aos vários artistas nacionais que se apresentam ao vivo no Festival. Matko Destrokanov, Catarina Silva e Vivax encerram cada uma das noites do Festival Ponte D’Lima ao som da melhor música eletrónica.

15
Na sua 2ª edição, o Festival Ponte D’Lima apresenta um cartaz eclético, num equilíbrio perfeito entre a música de raíz, a música eletrónica, o rap, o kuduro e o rock que traz grande referências nacionais e internacionais a Ponte de Lima mas também alguns dos nomes que têm marcado as novas tendências da música.

O acesso ao Festival por parte da população jovem da Vila de Ponte de Lima, nesta edição, também será promovido pela Câmara Municipal de Ponte de Lima que em parceria com o Festival Ponte D’Lima irá oferecer Passes Gerais a todos os estudantes que frequentam o 12º ano de escolaridade. Desta forma, reforça-se a ligação dos públicos mais jovens com as atividades culturais da região, nomeadamente, a música.

Além da Câmara Municipal de Ponte de Lima, o Festival reforça a sua ligação com o Visite Ponte de Lima e acolhe novos parceiros que, pela primeira vez, se associam ao evento, ajudando a alargar a qualidade da oferta de produtos e serviços disponíveis no recinto para conforto dos festivaleiros.

Em 2023, o Festival Ponte D’Lima recebeu mais de 10.000 visitantes / festivaleiros em três dias de evento com presença de bandas nacionais e internacionais, em mais de 30 horas de música. Num dado interessante, na sua primeira edição, 70% do público do Festival foram visitantes de fora do distrito de Viana do Castelo. Em relação ao período homólogo, em 2024 a adesão do público ao Festival Ponte D’Lima já ultrapassou em larga escala os números do ano passado e a organização prevê que irá superar os números de 2023, em geral.

O Festival Ponte D’Lima acontece na Expolima nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em total harmonia com a natureza e espaço envolvente, o que permite usufruir de paisagens naturais únicas, proporcionadas pelo Rio Lima.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares