Festival de metal de Barroselas em 2026 com Beherit, Exhumed e Revenge

Data:

O festival Steel Warrriors’ Rebellion (SWR) vai realizar a 26.ª edição no próximo ano com bandas como os norte-americanos Exhumed e Caustic Wound, os canadianos Revenge e os finlandeses Beherit, anunciou hoje a organização.

Em comunicado divulgado hoje, com a totalidade do cartaz para a edição que se realiza naquela localidade do concelho de Viana do Castelo, entre 29 de abril e 02 de maio de 2026, a organização revelou ainda as presenças dos também norte-americanos Primitive Man, Vastum, Gruesome, Corpus Offal e Mortiferum, além dos neerlandeses Pentacle, dos suíços Bolzer e dos suecos Massgrav, entre muitos outros.

Até 10 de janeiro está disponível um pacote de Natal, por 95 euros, que inclui o passe para os três dias, uma t-shirt, um copo e um saco.

Fora do regime natalício, os bilhetes para os três dias vão custar 100 euros até 22 de março, subindo depois para 110. Só para um dia o valor é 45 euros até 22 de março, dia a partir do qual passa a custar 50 euros.

O Núcleo de Apoio às Artes Musicais (NAAM), que organiza o Metalfest de Barroselas, assinalou 25 anos em dezembro do ano passado, mas prolongou as comemorações até este mês.

De acordo com um estudo divulgado em 2014, o SWR Barroselas Metalfest tinha na altura um impacto direto na economia local de mais de 50 mil euros, realçando a ajuda que o evento dá à manutenção de emprego na localidade.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...

Calor: Aviso vermelho em vigor até domingo alargado a 12 distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Caminha: Belén Juane mostra como os desperdícios podem inspirar arte

Se ainda não visitou a exposição "Achados e Perdidos", patente...