Feira Medieval de Caminha arranca hoje com nova organização

Data:

Arranca hoje em Caminha mais uma edição da Feira Medieval.

Subordinada ao tema Caminha Monástica, o certame vai animar a vila até ao próximo domingo.

Miguel Alves, presidente da autarquia caminhense, promete uma feira com muita energia e muito cuidada.

Do conjunto da programação, o presidente da Câmara destaca uma exposição que vai decorrer nas arcadas da Câmara e que vai mostrar os espólio dos conventos de Caminha.

Este ano e pela primeira vez, a Câmara decidiu abrir um concurso público para a realização da Feira Medieval, concurso esse que segundo explica o edil caminhense, ditou a mudança da empresa responsável pela organização da feira.

Os caminhenses e o público que habitualmente frequenta a Feira Medieval de Caminha questionaram esta mudança e muitos usaram as redes sociais para manifestarem a sua opinião.

 

                                               

 

Miguel Alves explica o que se passou e lamenta os disparates e boatos que circulam nas redes sociais.

Feira Medieval de Caminha arranca hoje no Centro histórico da vila com nova organização.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Valença: Candidatura das Fortalezas da Raia a Património Mundial proposta para revisão

O Comité do Património Mundial da UNESCO, a reunir-se...

CAPACITEATRO encerra 1.º ciclo de capacitação no Alto Minho com ação em Paredes de Coura

O projeto CAPACITEATRO chega a Paredes de Coura nos dias...

Portugal continental enfrenta temperaturas elevadas entre quarta-feira e sábado

Portugal continental vai registar temperaturas elevadas entre 10 e...