Executivo Camarário reuniu pela última vez em sessão ordinária

Data:

O executivo caminhense reuniu ontem pela última vez. Na reunião ordinária foram atribuídos diversos subsídios, nomeadamente à Fábrica da Igreja de Venade para ajudar a custear as obras na igreja paroquial, onde no ano passado ocorreu um incêndio provocando danos significativos no templo. O valor do subsídio atribuído pela câmara é de 10 mil euros.

Nesta reunião foi também aprovado adjudicar a execução da rede de defesa da floresta contra incêndios, um projeto que irá permitir na rede primária e secundária da área florestal, bem como criar zonas de proteção.

No período antes da ordem do dia a questão da PPP das piscinas voltou uma vez mais a dominar o debate depois do presidente da Câmara de Caminha ter distribuído pelos vereadores, uma cópia do memorando de entendimento assinado entre a Câmara de Caminha e os acionistas da PPP.

A vereadora Liliana Silva voltou a reiterar a posição do PSD em relação ao memorando, considerando que o mesmo não passava de puro eleitoralismo e criticou o presidente da Câmara por o ter dado a conhecer apenas na última reunião sem que previamente e com a devida antecedência o tivesse enviado aos vereadores.

Miguel Alves lembrou que o assunto não estava em discussão porque não fazia parte da ordem de trabalhos e que se tratava apenas de dar conhecimento do documento e não da sua discussão.

Neste último encontro, os vereadores aproveitaram para se despedirem e desejarem entre si os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ministério do Ambiente estuda financiamento de 6 ME a ecovia e ETAR em Melgaço

O ministério do Ambiente vai estudar o financiamento de...

Melgaço e Ponte de Lima perdem dois autocarros expresso para o Porto

A empresa de transportes Auto Viação do Minho (AV...

Investimento de 3,5 ME para explorar marinas de Viana do Castelo cria 16 empregos

Um grupo de investidores de Viana do Castelo vai...