12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 9 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaEN 305 gera troca de acusações entre autarcas

EN 305 gera troca de acusações entre autarcas

Há mais de um mês que a população do vale do Âncora servida pela EN 305 é obrigada a circular por entre buracos e lama, com risco de acidentes rodoviários acentuado. O actual executivo camarário decidiu lançar uma obra para a requalificação daquela via, bastante afectada pela construção da rede de saneamento local. Só que as condições climatéricas agravaram-se e as obras ficaram pela metade, sem piso de alcatrão.

O problema foi abordado na última Assembleia Municipal de Caminha pelo deputado social democrata Luciano Santos, ex-autarca de Riba de Âncora.

 

 

O deputado do PSD acusou o presidente da Câmara de não ouvir as populações nem querer trabalhar com os autarcas locais.

 

 

A resposta do presidente da Câmara não se fez esperar. Miguel Alves imputou parte da responsabilidade do mau estado daquela estrada e das ruas de Riba de Âncora a Luciano Santos.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares