Emily Jane White regressa em Fevereiro à península

Data:

A Americana Emily Jane White regressa à Europa para apresentar o mais recente “Immanent Fire”. Estará na Sala Radar em Vigo na quarta 19 de Fevereiro pelas 21h (hora local) e na sexta-feira dia 21 de Fevereiro no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima pelas 22h.

O sexto álbum de estúdio de Emily Jane White, coloca-nos na iminência apocalíptica da aniquilação da espécie, enquanto a sua voz nos guia por uma sensação de que vivemos num planeta que enfrenta o limiar de existência. White honra o sagrado, o térreo e o feminino, apesar da ameaça dos violentos sistemas de poder contemporâneos. Oferece-nos uma exposição crua da adição e ansiedade que se tornaram normativas. Simultaneamente traça um caminho alternativo a tudo isto: a reavaliação do feminino, do receptivo, do vulnerável e do emocional. “Immanent Fire” é um regresso ao centro de tudo, é a apreciação da vida em si mesma – que em momentos de desespero omnipresente se torna uma forma de resistência.

Co-pruduzido por Anton Patzner e Emily Jane White, “Immanent Fire” consiste em dez tempestades melódicas das quais brotam os vocais de Emily, num equilibrio entre uma pesada melancolia e um íntimo toque de luz.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha: Luís Montenegro visitou obra do paredão da praia de Moledo recentemente concluída

O Primeiro Ministro, Luís Montenegro, esteve ontem no concelho...

Ponte da Barca: Homem constituído arguido por suspeita de roubar 3.560 euros em ouro

A GNR recuperou artigos em ouro avaliados em 3.560...

Presidente da Câmara de Monção pede a Montenegro estradas de acesso ao concelho

O presidente da Câmara de Monção afirmou hoje que...

Empresa valenciana reforça Proteção Civil com nova embarcação para o Rio Minho

A empresa valenciana Nauticol ofereceu uma embarcação semirrígida ao...