O SCC vai eleger amanhã sexta-feira, dia 19 de outubro, os corpos gerentes para o biénio 2018/2020.
Duas listas competem pela direção do clube de remo caminhense, uma liderada pelo atual presidente Pedro Fernandes e uma outra por Damião Porto.
Recorde-se que esta é a segunda vez que o SCC tenta encontrar uma direção, depois de na última assembleia do clube o presidente da mesa ter decidido adiar as eleições uma vez que as listas apresentadas não se encontravam em conformidade com os estatutos.
A Assembleia Geral de amanhã está marcada para as 19.30 mas a mesma só deverá ter início uma hora depois na sede do clube.
A Rádio Caminha falou com os candidatos das duas listas que deram a conhecer algumas das propostas que têm para o clube.
Damião Porto, que surge como cabeça de lista em substituição de António Cunha que liderava a anterior lista, começou por explicar o porquê da substituição.
O candidato à presidência do SCC explica que a sua candidatura surge na sequência da insatisfação manifestada por alguns sócios e que lhe lançaram o desafio para abraçar um novo rumo para o clube.
Unir os caminhenses e o clube é outra das razões da candidatura de Damião Porto.
A candidatura de Damião Porto e da sua equipa assenta e 5 grandes pilares sendo que o primeiro diz respeito à competição.
A formação é outro dos pilares da candidatura de Damião Porto.
O terceiro pilar prende-se com a questão social que segundo Damião Porto está muito esquecida no clube.
O equipamento do clube vai ser outra das prioridades da candidatura de Damião Porto.
Finalmente o quinto e último objetivo será a internacionalização do SCC.
Damião Porto parte com confiança para as eleições do clube que se realizam amanhã e acredita que muitos sócios se identificam com a sua candidatura.
Eleições do SCC marcadas para amanhã às 20.30 na sede do clube.