8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaDirecção da Casa de Repouso do Bom Jesus dos Mareantes recandidata-se ao...

Direcção da Casa de Repouso do Bom Jesus dos Mareantes recandidata-se ao cargo

Os órgãos directivos da confraria do Bom Jesus dos Mareantes, uma confraria religiosa de Caminha, vão ser eleitos na tarde do próximo Sábado, altura em que os confrades se reúnem também para eleger a nova direcção da Casa de Repouso da instituição, o único lar que existe na vila sede de concelho.

A Rádio Caminha começou ontem a ouvir os candidatos à liderança daquele cargo. Hoje damos voz a Rui Costa, o actual presidente da direcção da Casa de Repouso, que lidera uma lista que se recandidata pela quarta vez.

O trabalho realizado nos últimos nove anos e o que está projectado para os próximos é a razão principal desta recandidatura.


Rui Costa lembra o trabalho realizado pela actual direcção do lar, que se recandidata ao cargo:

 

Projectos para o futuro também os há.

 

Os confrades do Bom Jesus dos Mareantes, uma confraria religiosa existente em Caminha, vão reunir-se em Assembleia Geral na tarde do próximo Sábado para elegerem a Mesa da Assembleia Geral; Mesa Directiva e Órgão Assessor.

Vão também escolher a direcção da Casa de Repouso do Bom Jesus dos Mareantes, o único lar que existe na vila de Caminha.

Há duas listas candidatas ao cargo.

A anterior direcção liderada por Rui Costa apresenta a sua recandidatura  e surge uma nova equipa liderada por António Silva disposta a exercer aquelas funções.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares