Para quem ainda não conhece, o atleta João Azevedo vem representando a incrível seleção Portuguesa em competições como o Campeonato da Europa. Esse campeonato vem sendo disputado em terras de Guadalajara, na Espanha. Interessante destacar a grande confiança da diretoria e também da equipe técnica que cuida do treinamento de João, eles acreditam, sinceramente, que o atleta de Karatê irá subir no palco, pois Azevedo se encontra em uma ótima fase de sua carreira.
Atualmente, o atleta João Azevedo, que representa o país de Portugal, está disputando o Campeonato da Europa. Em uma de suas entrevistas, quando foi perguntado sobre a sua confiabilidade no título, João respondeu que se sente muito confiante. Disse também que quer muito levar uma medalha para Portugal. Vários apostadores, amantes dos esportes disputados no país, estão acompanhando e montando as suas estratégias, eles estão apostando nos seus melhores palpites, em vários esportes, presentes na ggbet, casa de apostas online.
Durante a participação no Campeonato Europeu de Karatê, o atleta conseguiu levar pra casa a colocação de quinto lugar, mas nessa nova temporada, toda a equipe técnica está empenhada em lutar por medalhas. O treinador disse que está trabalhando bastante o preparo físico do atleta João, pois o Karatê é um esporte que exige muita energia física. O treinador do atleta também disse que está adicionando mais horas de treinamento focado na melhoria da performance de João.
Diante disso, o fato é que os atletas que disputam o Para-karate estão levando mais e mais inspiração, e uma incrível demonstração de suas habilidades. Com relação ao campeonato disputado em Guadalajara, na disputa entre os deficientes de intelecto, as melhores colocações de pódio foram para o espanhol Carlos Huertas Ruiz. Já no feminino, o destaque principal foi da atleta Olivia Kakosy, ela representou a seleção da Hungria.
Outra categoria que também chamou a atenção no campeonato disputado em Guadalajara, foi a que concedeu disputa entre cegos e deficientes de visão. Os atletas que mais tiveram destaque nessa categoria foram Emiliya Mitlinova representando o Azerbaijão. A outra atleta destaque, representando a Romênia, foi Alexe Dorin.