17.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDesportoDesporto CaminhaDesporto: Judocas do Jucaminha em força nas provas nacionais e internacionais

Desporto: Judocas do Jucaminha em força nas provas nacionais e internacionais

Os Judocas Carolina Lopes e Henrique Lindade foram ao pódio nas provas nacionais e internacionais em que participaram,  onde estiveram presentes várias centenas de competidores de vários pontos do País e do Estrangeiro, arrecadando duas Medalhas de Prata e três Medalhas de Bronze.

Mais um lote de atletas que entram no historial do Jucaminha e do desporto federado do Concelho, engrandecendo a elite do quadro competitivo do clube, com a brilhante conquista de medalhas em provas de relevo do calendário nacional/internacional desta modalidade Olímpica, levando bem longe o nome de Caminha e do desporto competição da região.

No Campeonato Zonal Norte (Regional), realizado no Centro de Alto Rendimento de Anadia (Aveiro), Henrique Lindade conquistou a Medalha de Prata e a Carolina Lopes a Medalha de Bronze.

No Open Internacional do Porto Carolina Lopes arrecadou a Medalha de Prata.

No Open Internacional de Coimbra Carolina Lopes juntou ao medalheiro mais uma Medalha de Bronze e no Open Internacional Eurocidade Valença Tui mais uma Medalha de Bronze ao peito.

Esta atleta participou, ainda, nos Estágios da Federação Portuguesa de Judo dos “Jovens Talentos”, sendo selecionada pela Associação Judo Distrito Viana do Castelo para representar o Judo Distrital na sua categoria.

A Equipa Técnica do Jucaminha composta pelos Treinadores José Oliveira (6º Dan) e David Costa (4ºDan), salientam o potencial técnico destas jovens promessas que certamente muitas alegrias irão dar aos Caminhenses em, geral e há Grande Família do Jucaminha, reforçando assim a já valorosa equipa de competidores deste clube que muitas alegrias têm dado ao desporto do nosso Concelho e da Região.

“Vamos também aguardar todo o apoio das Entidades Oficiais e possíveis patrocinadores que colaborem neste investimento no Desporto Competitivo da Região”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares