8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDesportoDesporto CaminhaDesporto: Jucaminha comemora 30 anos com Gala "Mundo das Danças"

Desporto: Jucaminha comemora 30 anos com Gala “Mundo das Danças”

Mais um evento de excelência organizado pelo “JUCAMINHA” – Judo Clube Caminha, integrado nas Comemorações dos seus 30 Anos (Bodas de Pérola).

Desde 1992 a escrever um historial de referência na região, trata-se de um clube eclético ao serviço de todos, vencedor, através dos seus atletas, de muitas provas Nacionais e Internacionais.

A Gala “Mundo das Danças” juntou 125 dançarinos(as) dos mais variados géneros e estilos de dança Ballet, Contemporânea, Jazz, Urbana, Dança Salão, Dança Desportiva, Zumba, Estilo Livre, provenientes de várias Escolas/Coletividades nossas parceiras.

Minhodança, Open Dance School, Move On Ginásio, Academia Gindança, Sport Clube Vianense, Centro Social Cultural Meadela e Martim Costa.

O numeroso público presente não se cansou de aplaudir a performance de todos os intervenientes no espetáculo que estiveram num nível de atuação superior.

O Jucaminha não deixou de endereçar um agradecimento muito especial a todos os atletas, não esquecendo os responsáveis das Escolas/Coletividades presentes. Muito Obrigado.

“Uma palavra de apreço pelo apoio do Município de Caminha, e todo o seu staff, pessoal técnico e equipa de trabalhadores. Muito Obrigado”.

JUCAMINHA, organizador dos mais variados eventos, sociais, culturais e desportivos contribuindo para o desenvolvimento e dinamização do fenómeno desportivo, cultural e social no Concelho e na Região, com um papel activo e dinâmico.

“Temos preparado um programa de eventos condizente com o historial do clube. Fiquem atentos, voltamos em breve com mais eventos”.

3M1A2184 3M1A2084 3M1A2011 3M1A1981 3M1A1925 3M1A1917 3M1A1890 3M1A1849

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares