10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaDeputada Liliana Silva promete lutar em Lisboa por uma travessia no Rio...

Deputada Liliana Silva promete lutar em Lisboa por uma travessia no Rio Minho

Liliana Silva, vereadora pelo PSD na Câmara Municipal de Caminha, vai assumir as funções de deputada na Assembleia da República (AR) eleita por Viana do Castelo. A autarca laranja vai ocupar o lugar deixado vago por Luís Campos Ferreira que, recorde-se, renunciou ao mandado no início deste mês.

De referir que, na lista do PSD/CDS-PP, Liliana Silva ocupava o sexto lugar. Nas legislativas outubro de 2015, a coligação de direita elegeu Carlos Abreu Amorim, Luís Campos Ferreira, Emília Cerqueira (pelo PSD) e Abel Batista (pelo CDS-PP). Entretanto, em julho do ano seguinte, o deputado centrista renunciou ao cargo tendo sido substituído por Ilda Novo. Com a saída de Campos Ferreira, o nome seguinte na ordem numérica era o de António Rodrigues mas, por razões pessoais, mostrou-se indisponível.

Em declarações à Rádio Caminha, Liliana Silva explica que este é mais um desafio que encara com muita responsabilidade.

Liliana Silva esclarece que, ao assumir funções na AR, não irá deixar o cargo de vereadora da oposição na Câmara Municipal de Caminha.

Em Lisboa Liliana Silva promete não se esquecer de Caminha e garante que uma das suas lutas será uma travessia entre Caminha e a outra margem espanhola no rio Minho.

Liliana Silva, vereadora pelo PSD na Câmara Municipal de Caminha, vai assumir as funções de deputada na Assembleia da República (AR) eleita por Viana do Castelo.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares