9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaDemian Cabaud estreia ciclo de Jazz em Valença

Demian Cabaud estreia ciclo de Jazz em Valença

O músico argentino mas residente em Portugal, Demian Cabaud, vai estrear um novo ciclo de jazz que a Quinta do Caminho em Cerdal – Valença, irá proporcionar aos seus visitantes. Este primeiro concerto acontecerá no dia 5 de Maio pelas 19h.
Os concertos terão lugar debaixo da sombra do Castanheiro que deu origem à imagem da Quinta e onde uma esplanada suspensa descansa em direcção ao rio. Dando assim mote para um final de tarde muito aprazível.
Demian Cabaud, convida três dos mais activos músicos galegos da cena actual para interpretar a sua música, são eles: Ricardo Formoso no trompete, Xan Campos no piano, Iago Fernandez na bateria.
Segundo Damian: “Para este concerto juntei um grupo de músicos com os quais gosto muito de tocar e que criam desafios, propõem direcções e sugerem diferentes escolhas musicais in situ. Vamos tocar peças da minha autoria, recentes na sua maioria e escritas pela noite dentro numa procura de explorar um imaginário diferente para mim, inspiradas em acontecimentos marcantes da minha vida.”
O ciclo continua no dia 19 de Maio com “A incerteza do trio certo”, trio tem como única certeza a vontade de fazer música sem pretensão alguma e que conta com AP na Guitarra, Diogo Dinis no Contrabaixo e Miguel Sampaio na Bateria.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares