8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaDa Chick confirmada no Vive Nigrán

Da Chick confirmada no Vive Nigrán

Da Chick, artista portuguesa é a mais recente confirmação do festival ViveNigrán que irá decorrer em Nigrán nos dias 26 e 27 de Agosto. Juntando-se ao cartaz que já estava composto com Las Bistecs, Viva Suecia, Joe Crepúsculo e Basanta.

Teresa de Sousa, ou seja Da Chick, devolve-nos uma viagem imaginária que evoca a Nova Iorque funky de outros tempos, mas o seu sonho é mesmo viver na cidade americana. Irá tomar o palco de assalto. Com paixão e frontalidade, ela quer, pode e manda. Da Chick traz o funk da velha escola, o groove eterno da soul e salta ao balanço rítmico do disco com um cocktail na mão, debitando letras açucaradas sobre deliciosas batidas.

“Chick to Chick”, o seu primeiro álbum, gravado e produzido por Moullinex, Xinobi, Cut Slack e Isac Ace, viaja pelo universo da soul, seja ele contemplado pelo funk, disco ou hip hop. É um disco sem estação – tanto tem de verão como de inverno – tem música solarenga, mas tem simultaneamente momentos inspiradíssimos de introspeção. São os dois polos mais interessantes de “Chick to Chick” – um primeiro que nos mostra a Street-Diva que já conhecemos e um segundo que apresenta uma Chick mais calma, sóbria e pronta para crescer.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares