8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPaísConselho Regional do Norte reúne-se com ministro para analisar fundos comunitários

Conselho Regional do Norte reúne-se com ministro para analisar fundos comunitários

O Conselho Regional do Norte, órgão consultivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), promove uma reunião amanhã, 12 de Fevereiro, pelas 15h30, na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, tendo como ponto único da ordem de trabalhos a preparação do ciclo de programação 2014-2020.

No encontro, estarão presentes o ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida.

Numa altura em que se ultimam os preparativos para o início do quadro comunitário de apoio para o período 2014-2020, a reunião visa proporcionar ao Governo a oportunidade de apresentar aos atores regionais as linhas orientadoras do Acordo de Parceria.

O Conselho Regional do Norte integra os 86 presidentes de câmara da Região Norte e cerca de duas dezenas de organizações sociais, económicas, ambientais e científicas representativas do tecido institucional, bem como representantes dos serviços regionais de vários ministérios.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares