18.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 7 Novembro, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaPSD Caminha acusa Miguel Alves de querer usar marca festival de Vilar...

PSD Caminha acusa Miguel Alves de querer usar marca festival de Vilar de Mouros como arma de arremesso político

A concelhia do PSD de Caminha acaba de emitir um comunicado em defesa do anterior executivo camarário caminhense liderado pelos sociais democratas.

A estrutura partidária liderada por Flamiano Martins, candidato também ele à Câmara de Caminha pelo PSD, diz querer esclarecer que o que se tem dito e escrito sobre a marca Festival de Vilar Mouros não corresponde à verdade ou então ” é pretensão do Presidente da Câmara desviar a atenção dos Caminhenses para questiúnculas que mais não são do que as dificuldades normais de uma gestão corrente do município”.

Em causa está o indeferimento provisório por parte do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, do registo da marca “Festival de Vilar de Mouros”.

Em declarações ao Jornal C, Flamiano Martins diz que trata-se de um problema administrativo absolutamente normal que cabe ao actual executivo camarário liderado pelo socialista Miguel Alves resolver, sem fazer disso um facto político. Até porque, diz, o anterior executivo deu todos os passos para registar a marca, indevidamente registada pelo dono da Portoeventos.

O presidente da concelhia do PSD, ex-vice-presidente da autarquia e vereador eleito sem pelouros no actual mandato acusa o presidente da Câmara de Caminha de estar a fazer o exercício que se repete sempre que muda um executivo: culpar a equipa anterior de todos os males. Flamiano Martins diz que Miguel foi eleito para desenvolver o concelho e criar emprego e é isso e nada mais do que isso que espera.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares