10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaComandante Pedro Cervaens:"Os últimos 4 anos foram os mais interessantes da minha...

Comandante Pedro Cervaens:”Os últimos 4 anos foram os mais interessantes da minha carreira profissional”

Termina amanhã, dia 3 de setembro, a comissão de serviço do Capitão do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Caminha, Capitão-de-Fragata Pedro Miguel Cervaens Costa.

Ao fim de 4 anos de serviço e em entrevista à Rádio Caminha, o Comandante Pedro Cervaens faz um balanço muito positivo da sua passagem pela Capitania do Porto de Caminha, sublinhando que os últimos 4 anos foram sem dúvida os mais interessantes da sua carreira profissional.

O trabalho interessante que encontrou nesta zona do país foi um dos aspetos que fez questão de sublinhar.

O potencial de relacionamento e cooperação entre Portugal e Espanha foi outro dos aspetos que o Comandante fez questão de salientar, dando como exemplo o exercício levado a cabo em 2019 que envolveu diversas entidades e mais de 100 operacionais.

O bom relacionamento com os presidentes das 5 presidentes de câmara e com os alcaides galegos, foi outro dos aspetos que o capitão do Porto de Caminha fez questão de sublinhar.

A nível pessoal, a passagem pelo Alto Minho também deixa boas recordações ao Comandante Pedro Cervaes e à sua família.

Ao Agrupamento de Escolas Sidónio Pais, Pedro Cervaes deixa um agradecimento muito especial.

Depois de ter estado 4 anos à frente da Capitania do Porto de Caminha, o Comandante Pedro Cervaes prepara-se para abraçar novos desafios profissionais, sendo substituído pelo capitão-de-fragata Pedro Santos Jorge, cuja tomada de posse está marcada para amanhã.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares