Após o adiamento devido às condições meteorológicas adversas do fim-de-semana 18 e 19 de julho, a autarquia cerveirense já definiu um novo calendário para os espetáculos do ‘Cerveira Acústica’. Miguel Angelo e Deolinda atuam nos dias 8 e 9 de agosto, repestivamente. A entrada tem um valor de 5 euros.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira informa que os ingressos adquiridos para as datas de julho continuam a ser válidos para esta nova programação. Contudo, e quem pretender a devolução do bilhete pode dirigir-se ao Posto de Turismo de Vila Nova de Cerveira.
Os interessados em assistir a estes dois espetáculos de música portuguesa e que ainda não têm bilhete devem entrar em contacto com o Posto de Turismo, associações responsáveis pelas bilheteiras ou no próprio local, no dia do concerto. O preço é de apenas 5 euros.
O Auditório Municipal continua a ser o palco escolhido para receber estes dois artistas conhecidos do público português e com carreira internacional construída, proporcionando uma estreita relação entre artista e público. Os espetáculos têm início pelas 22h00.
Miguel Angelo e Deolinda: Carreira nacional e internacional
Miguel Angelo, que iniciou a sua carreira a solo em 2012 com o álbum “Primeiro”, vai apresentar 30 anos de carreira, desde a edição do primeiro single dos Delfins, em 1984. O cantor combina novas canções com muitas outras bem conhecidas do público em geral, numa volta a Portugal que mais uma vez é como se fosse a primeira: o mesmo espírito da descoberta, juntamente com a energia da celebração.
Os Deolinda sobem ao palco para apresentar “Mundo Pequenino”. Nos últimos quatro anos, este grupo dominou os tops de vendas com os multi-platinados “Canção ao Lado” e “2 Selos e um Carimbo” acumulando diversas distinções tais como dois Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award.