10.3 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaCDS/PP acusa Miguel Alves de colocar o Município à beira da falência

CDS/PP acusa Miguel Alves de colocar o Município à beira da falência

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP veio a publico dizer que “é cada vez mais evidente a gestão municipal desastrosa e ruinosa, levada a cabo pelo PS e por Miguel Alves que colocaram o município à beira da falência”.

Em comunicado, aquela concelhia afirma “ a manifesta incapacidade dos executivos/PS para executarem as obras necessárias ao desenvolvimento do concelho”, dando como exemplo disso o mercado municipal que, “para além de ser um barracão vergonhoso, sem condições de higiene, tem fibrocimento com amianto, n cobertura”.

A dívida da Câmara, que segundo os números avançados pelo CDS ronda os 21 milhões de euros, é outra das criticas deixadas.

O CDS aponta o dedo ao aumento do IMI e da água, considerando que tal “revela uma enorme arrogância e insensibilidade social”.

Por último o CDS critica a gestão autárquica socialista liderada por Miguel Alves, considerando que a mesma “é um pesadelo na vida dos caminhenses. Se tivessem vergonha e respeito pelos contribuintes, demitiam-se”, rematam.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares