10.8 C
Caminha Municipality

Caso “Maria Antonieta”: PS repudia calúnias lançadas pelo PSD e admite recorrer às instâncias judiciais

Data:

O PS já reagiu ao comunicado emitido pelo PSD de Caminha referente ao processo “Maria Antonieta”, em que era arguido o jornalista Manso Preto.

O Partido Socialista de Caminha e Vila Praia de Âncora repudiam veementemente as afirmações tornadas públicas pelo PSD Caminha, dizendo que na política não vale tudo.

“As insinuações, as suspeições, as calúnias e as acusações lançadas pelo PSD contra o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Alves e o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Caminha, Joaquim Guardão, revelam bem o íntimo e a má formação política e cívica dos dirigentes daquele que é o maior partido da oposição, o PSD Caminha”, pode ler-se num comunicado enviado às redacções.

Contactado pela Rádio Caminha, Rui Lages, dirigente do PS de Caminha, diz que estas insinuações  e acusações da concelhia laranja demonstram que “o PSD está fragilizado e sem liderança”

 

Rui Lages admite mesmo a possibilidade de os visados do “vil ataque” do PSD recorrerem às instâncias judiciais competentes, para assim reporem o seu bom nome e dignidade.

 

O PSD de Caminha refere, em comunicado,  que a ex-presidente da Câmara Júlia Paula Costa  foi “alvo de uma das maiores cabalas políticas de que há memória, da qual se conhecem agora , publicamente, os protagonistas”.  O PSD considera que “não é inocente o facto de  algumas testemunhas serem as mesmas em todos os processos colocados de forma anónima, à ex presidente de Câmara”. Aquela força política refere-se concretamente a Rosa Sampaio, assessora de comunicação da autarquia caminhense e  Joaquim Guardão, presidente da concelhia do PS de Caminha.

Para o PSD de Caminha, “fica a séria dúvida se  quem criou toda esta cabala à volta da dra Júlia Paula, serão o mesmos que conseguiram uma vitória política há três anos atrás, depois de tanto tempo a fazerem denúncias com base em habilidades e anonimatos”.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

GNR deteve até novembro mais de 12.500 condutores sob efeito do álcool

 A GNR deteve até 30 de novembro 12.506 pessoas...

Seis distritos de Portugal continental sob aviso laranja devido a agitação marítima

Seis distritos de Portugal continental vão estar sob aviso...

Retomadas buscas por três pescadores após naufrágio em Caminha

As buscas ao largo de Caminha pelos três pescadores...

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...