8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha recebe a primeira talk da Art Beer Fest

Caminha recebe a primeira talk da Art Beer Fest

Alguns dos melhores mestres cervejeiros europeus vão marcar presença naquela que vai ser a primeira Art Beer Fest Talks realizada na vila de Caminha. Os organizadores do primeiro Art Beer Fest de Caminha, que decorreu no Verão de 2013, voltam à carga com um evento que promete ser um caso de sucesso. De tal forma que, para além de Caminha, este ano vai ter outras duas edições: em Lisboa e em Vigo.

Octávio Costa, um dos organizadores, explica que as talks são uma espécie de conferência/workshop onde a cerveja artesanal é o objecto de análise. Para esta primeira talk em Caminha, agendada para a tarde do próximo Sábado, já não há vagas e são esperados cerca de uma centena de uma centena de participantes.

À primeira edição das talks da Art Beer Fest de Caminha, a organização promete trazer alguns dos nomes de referência na cerveja artesanal europeia para relatarem a sua experiência como Carlo Grootaert e Mathilde Leentje, DeStruise Brouwers – Bélgica; Sebastien Morvan, do Brussels Beer Project; a Associacion Galega de Cervexeiros Artesantos e Filipe Macieira , investigador e Start Up da Universidade do Minho. Segue-se uma desgustação de cerveja artesanal.

O arte beer fest arrancou no ano passado em Caminha pela mão de empresários do concelho e, entretanto, ganhou asas, expandindo-se este ano para outras localizações. Octávio Costa revelou à Rádio Caminha a receita do sucesso.

A primeira talk da Art Beer Fest de Caminha vai decorrer no próximo Sábado, entre as 14h30 e as 18 horas ,no teatro Valadares.

A edição deste ano da Art Beer Fest de Caminha vai decorrer entre 10 e 13 de Julho e já conta com a inscrição de 30 participantes vindos de toda a Europa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares