Caminha: PSD diz que mapa de pessoal para 2017 é uma fraude para aspirações dos trabalhadores. Miguel Alves acusa membros do sindicato de prejudicar colegas

Data:

O PSD considerou o mapa de pessoal apresentado pelo executivo socialista para 2017  um “copy past” do que apresentou há um ano.

Este foi mais um dos assuntos discutidos na Assembleia Municipal da passada sexta-feira em que o PSD, pela voz de Rui Taxa, acusou o presidente da Câmara de Caminha “de não ter qualquer orientação e estratégia” para os recursos humanos do município.

O líder da bancada parlamentar social-democrata diz mesmo que o mapa de pessoal para 2017 “é uma fraude para as legítimas aspirações dos trabalhadores”

Rui Taxa acusou ainda a Câmara de promover trabalho precário através da contratação de trabalhadores a recibo verde. O PSD votou contra o Mapa de Pessoal por considerar que este “impede em toda a linha a possibilidade dos trabalhadores se valorizaram profissionalmente e remuneratoriamente”.

Em resposta à intervenção de Rui Taxa, o líder do executivo socialista, Miguel Alves, lamentou que o PSD tenha “um braço de ferro armado com a Câmara através do Sindicato” que considerou ser a voz dos sociais-democratas na autarquia

O Mapa de Pessoal foi aprovado com 25 votos a favor, 6 contra e uma abstenção

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ministério do Ambiente estuda financiamento de 6 ME a ecovia e ETAR em Melgaço

O ministério do Ambiente vai estudar o financiamento de...

Melgaço e Ponte de Lima perdem dois autocarros expresso para o Porto

A empresa de transportes Auto Viação do Minho (AV...

Investimento de 3,5 ME para explorar marinas de Viana do Castelo cria 16 empregos

Um grupo de investidores de Viana do Castelo vai...