13.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: PSD assinala Dia Internacional da Mulher com Tertúlia

Caminha: PSD assinala Dia Internacional da Mulher com Tertúlia

A sede do PSD de Caminha recebe hoje, dia 8 de março, pelas 19 horas, a tertúlia “Conversas entre Mulheres”, com o objetivo de homenagear todas as mulheres do concelho de Caminha e a sua história.

Esta iniciativa vai realizar-se no âmbito do Dia Internacional da Mulher e é promovida pelas mulheres social-democratas do concelho de Caminha e conta, segundo a presidente do PSD de Caminha,  “com a participação de um painel de palestrantes bastante eclético e de reconhecida qualidade”.

São mulheres que se afirmam em diferentes áreas profissionais e vão dar testemunho da sua experiência pessoal, bem como pronunciar-se sobre os desafios inerentes à condição feminina.

“Quem são, o que fazem, o que pensam e o que sentem algumas das mulheres caminhenses relativamente ao seu emprego, horas de trabalho dedicadas, conciliação com a vida familiar, situação económica, entre outras particularidades para ouvirmos no dia em que se comemoram as conquistas das mulheres dos diversos contextos culturais, socioeconómicos e políticos”, frisa.

A moderação da tertúlia vai estar a cargo de Liliana Silva.

A tertúlia “Conversas entre Mulheres” vai realizar-se sem público devido às restrições de combate à propagação do surto covid-19.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares