17.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Novos Órgãos Autárquicos tomam posse amanhã

Caminha: Novos Órgãos Autárquicos tomam posse amanhã

O Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora vai acolher a cerimónia de Instalação dos Novos Órgãos da Autarquia Local – Câmara Municipal e Assembleia Municipal, que terá amanhã sábado, dia 16 de outubro, pelas 11H00. Miguel Alves renova o mandato como Presidente do Executivo Municipal, eleito nas listas do Partido Socialista. A cerimónia será transmitida em direto através das redes sociais do Município.

De acordo com os resultados das Eleições Autárquicas, realizadas no passado dia 26 de setembro, o próximo Executivo Municipal será constituído por quatro elementos eleitos pelo Partido Socialista – PS, e três elementos eleitos pela coligação O Concelho em Primeiro.

A Assembleia Municipal será assim composta: 10 mandatos conquistados pelo PS, 9 mandatos conseguidos pela coligação O Concelho em Primeiro, 1 mandato em representação da CDU e 1 mandato alcançado pelo BE, a que se somam os representantes das 14 Juntas de Freguesia.

As Juntas de Freguesia contam com sete presidentes eleitos pelo PS, três pela coligação O Concelho em Primeiro, três por grupos de independentes e um pela CDU.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares