Caminha: Novos órgãos autárquicos tomam posse esta noite

Data:

O Teatro Valadares em Caminha vai ser palco da cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, Câmara e Assembleia Municipal, a partir das 21 horas.

Liliana Silva vai chefiar o executivo nos próximos quatro anos depois de ter vencido as eleições autárquicas realizadas no passado dia 12 de Outubro, por uma diferença de 30 votos em relação ao candidato do Partido Socialista Rui Lages.

Na rede social Facebook, a eleita promete uma nova forma de fazer política em Caminha, “com transparência, dedicação e proximidade às pessoas.

Após a tomada de posse do novo executivo, a Assembleia Municipal vai reunir pela primeira vez neste novo mandato para eleger o presidente e a mesa daquele órgão.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Politécnico de Viana do Castelo desafia a reinventar o milho à mesa

O milho, um dos produtos mais emblemáticos da agricultura...

III Edição da iniciativa “Dragões Visitam o Minho” regressa a Cerveira a 15 de julho

Vila Nova de Cerveira recebe, esta quarta-feira, 15 de...

Monção: Festa da Rosca e do Papudo no sábado e no domingo

Moção recebe, no sábado e no domingo, a Festa...

Noé Guimarães sagra-se hexacampeão nacional e lidera prestação de destaque no Nacional de Kickboxing 2026

Noé Guimarães voltou a fazer história ao conquistar, pelo...