10.9 C
Caminha Municipality
Sábado, 10 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Maioria socialista aprova concurso público do serviço de transportes de passageiros

Caminha: Maioria socialista aprova concurso público do serviço de transportes de passageiros

Oposição votou "veementemente" contra por considerar que a proposta contém questões que não foram cabalmente explicadas pelo executivo socialista. A OCP compara este contrato ao da água que prejudicou gravemente o concelho, sublinhando que a empresa Alsa se apresentou a concurso com um Iva de 21% que não tem enquadramento fiscal em Portugal. Por último sublinham ainda que a proposta não refere em lugar algum as projeções de aumento de preço e respetivas atualizações.

A maioria socialista na Câmara de Caminha aprovou ontem, com os votos contra dos vereadores da Coligação O Concelho em Primeiro (OCP), a adjudicação e minuta do contrato do concurso público do serviço de transportes de passageiros nos municípios do Alto Minho.

Vereadores Oposição Rcc 2 Mai 2024

Os vereadores da oposição votaram contra por considerarem, entre outras razões, que há questões que foram levantadas em reuniões anteriores, que não tiveram por parte da Câmara uma explicação Cabal.

Recorde-se que na reunião de Câmara do passado mês de março, aqueles eleitos tinham chamado a atenção do executivo para a existência de inúmeros erros na proposta apresentada.

Caminha: “Está cheia de erros” a segunda proposta para o Concurso Público do serviço de transporte de passageiros – OCP

Numa declaração de voto apresentada ontem na reunião de câmara, a vereadora da Coligação OCP, Liliana Silva, explica detalhadamente o que levou a sua coligação a votar contra este concurso público.

 

Rui Lages não comentou nem deu qualquer explicação às dúvidas apresentadas pelos vereadores da oposição.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares