21.4 C
Caminha Municipality
Domingo, 14 Julho, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Liliana Silva elogia "boa organização" do Festival Sonic Blast

Caminha: Liliana Silva elogia “boa organização” do Festival Sonic Blast

Vereadora salienta o facto do festival não receber qualquer apoio monetário da Câmara, ao contrário de outros eventos particulares

A Câmara Municipal de Caminha aprovou por unanimidade, na última reunião de Câmara que se realizou no passado dia 5 de junho, o acordo de cooperação entre a Câmara Municipal, a Garboyl Lives – Ricardo Rios, a Junta de Freguesia de Âncora e o Âncora Praia Futebol Club, para a realização da edição 2024 do Festival Sonic Blast, evento que se realiza desde 2011 no concelho de Caminha, inicialmente na freguesia de Moledo e atualmente na freguesia de Âncora.

Rui Lages

Rui Lages explicou que se tratava do protocolo habitual para a concretização daquele festival.

Liliana Silva 5 Junho 2024

A vereadora da Coligação o Concelho em Primeiro, Liliana Silva, aproveitou para tecer algumas considerações a cerca do protocolo, sublinhando o facto do mesmo não envolver a atribuição de uma verba concreta, ao contrário do que acontece com outros eventos levados a cabo no concelho por empresas privadas.

A eleita congratulou-se por isso referindo que o Sonic Blast “é um festival que projeta o concelho de Caminha, que traz muita gente e que é muito bem organizado”, disse.

 

Liliana Silva a elogiar o Festival Sonic Blast que se vai realizar nos dias 10, 11 e 12 de agosto na freguesia de Âncora.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares