9.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Infraestruturas desportivas vão começar a abrir de forma gradual

Caminha: Infraestruturas desportivas vão começar a abrir de forma gradual

O Município de Caminha vai reabrir, a partir de hoje e de um modo gradual, as infraestruturas desportivas municipais, encerradas devido à pandemia Covid-19. A reabertura decorrerá de forma faseada, para já apenas para atletas e equipas federadas e escolas.
A partir de hoje, dia 7, os atletas e equipas federadas, assim como as escolas (estas para desenvolvimento de atividades curriculares e desporto escolar) poderão utilizar o Estádio Morber e os pavilhões municipais de Caminha e Vila Praia de Âncora.
As piscinas municipais têm reabertura prevista para o próximo dia 16, nos mesmos moldes, ou seja, para utilização por equipas federadas e escolas, estas últimas no âmbito das atividades curriculares e desporto escolar.
Esta decisão tem em conta as orientações da Direção Geral de Saúde – DGS e poderá ser reavaliada caso se justifique.
Recorde-se que, conforme se lê no despacho do presidente da Câmara, o Município de Caminha tem vindo a implementar medidas de contenção da doença Covid-19 e de mitigação dos seus efeitos sociais e económicos, que têm permitido resultados muito satisfatórios, de acordo com os números divulgados pela DGS.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares