Caminha: Grupo Parlamentar do PSD questiona ministro sobre condições de escola secundária

Data:

O grupo parlamentar do PSD entregou um requerimento na Assembleia da República onde questiona o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, sobre a situação das escolas do concelho de Caminha, na sequência do encerramento da Ancorensis Cooperativa de Ensino.

Os deputados sociais-democratas querem saber se “estão asseguradas, nas escolas públicas de Caminha, todas as condições para acolher os alunos que frequentavam a Ancorensis” e “quantos alunos, daquela instituição, foram acolhidos nas escolas do concelho”.

O PSD quer saber ainda se as recentes declarações do presidente da Câmara de Caminha, que afirmou à RTP de que “necessitava de dois anos” para a realização de obras naquele estabelecimento de ensino, para “assegurar as condições de acolhimento desses alunos”, correspondem à realidade.

 

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PJ detém mulher por tentativa de homicídio do marido

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...

António Pinho Vargas na 35.ª edição do Festival Jazz de Viana do Castelo

O compositor António Pinho Vargas marca presença na 35.ª...

Talento cerveirense com projeção internacional regressa a casa para espetáculo único de dança

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe,...

Águas do Alto Minho abre concurso para comprar contadores de água por 1,2 ME

A empresa Águas do Alto Minho (ADAM) abriu ontem...