Caminha: Funcionários camarários salvam embarcação de pesca das chamas

Data:

Dois funcionários camarários que esta amanhã se preparavam para fazer a vigilância da praia na foz do rio Minho em Caminha, salvaram das chamas uma embarcação de pesca que se encontrava fundeada naquele rio.

Segundo relatou ao Jornal C Augusto Porto, presidente da Associação de Pescadores de Caminha, “os dois funcionários aperceberam-se do fumo que saia da embarcação e imediatamente utilizando um barco de recreio se dirigiram ao local para apagar o incêndio”.

A embarcação não tinha a bordo qualquer tripulante sendo que o ferido ligeiro é um dos funcionários que inalou fumo.

Augusto Porto referiu que não houve necessidade de conduzir o funcionário ao Hospital.

“Quando as autoridades chegaram ao local o incêndio já estava extinto”, acrescenta o presidente da direção da Associação de Pescadores que aproveitou para agradecer a rápida intervenção dos dois funcionários da autarquia.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Festival de Teatro de Expressão Ibérica regressa ao Norte em maio com 16 espetáculos

O Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica (FITEI)...

Viana do Castelo: Câmara vai investir mais de 500 mil euros a beneficiar espaços culturais

A Câmara de Viana do Castelo vai investir mais...

Cervo de Vila Nova de Cerveira foi vandalizado

A escultura Cervo, da autoria de José Rodrigues e...

Música: Xutos & Pontapés iniciam esta semana nova digressão “Direito ao Deserto”

Os Xutos & Pontapés, que em janeiro completaram 47...