O Ferryboat Santa Rita de Cássia, que faz as travessias entre Caminha e A Guarda, vai suspender este sábado o funcionamento da carreira, em virtude da realização do evento desportivo Triatlo Longo de Caminha. Será igualmente encerrado o parque de estacionamento existente junto do cais de acostagem.
O Concelho de Caminha acolhe o VIII Triatlo Longo de Caminha este sábado, dia 3 de outubro. Este evento de projeção nacional e internacional integra o Campeonato Ibérico Individual de Média Distância, o Campeonato Individual de Triatlo e de Grupos de Idade de Média Distância e o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Longa Distância.
Segundo a organização, “trata-se de um grande evento desportivo, com grande importância para o concelho, já que visa a dinamização da economia local e a prática desportiva”.