A Câmara de Caminha marcou para o próximo dia 12 de março, quinta-feira, uma reunião com todos os comerciantes e moradores da Rua de São João e Terreiro em Caminha. O encontro, que vai decorrer no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Caminha, tem por objetivo debater e explicar o projeto, bem como os prazos de execução da referida empreitada.
Segundo o Presidente da Câmara está tudo pronto para que as obras possam arrancar já a seguir à Páscoa, mas Miguel Alves quer primeiro ouvir os comerciantes e os moradores das zonas de intervenção.
O segundo objetivo diz Miguel Alves é discutir o timing da empreitada.
Começar a obra já ou depois do verão é isso que Miguel Alves quer decidir com os comerciantes e moradores. O autarca lembra que adiar a obra para depois do Verão pode não ser a melhor solução.
A possibilidade de suspender a obra durante o Verão foi outras das hipóteses apontadas pelo autarca.
Miguel Alves acredita que em conjunto vai ser possível encontrar não a solução perfeita porque essa não existe, mas pelo menos a mais equilibrada e que cause o menor impacto possível.