12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Depois de "País Cansado" segue-se "Figura de Cera"

Caminha: Depois de “País Cansado” segue-se “Figura de Cera”

Depois de “País Cansado”, uma música que fala sobre o confinamento, as suas consequências na vida das pessoas e a situação difícil que o mundo atravessa por causa da Pandemia provocada pela Covid 19, o músico César Magalhães, natural de Vila Praia de Âncora, prepara-se para lançar uma nova música, desta vez dedicada às vitimas de violência doméstica, um fenómeno que aumentou nos últimos meses por causa do confinamento.

A nova canção será lançada no canal do Youtube no próximo domingo, dia de luto pelas vitimas de violência doméstica.

“Figura de Cera” é o título da nova canção e descreve uma vítima de violência. Um pequeno aviso, sublinha o músico.

Sobre a canção País Cansado, César Magalhães explica que começou a ser escrita no primeiro confinamento mas como a seguir a situação melhorou um pouco, a mesma acabaria por ficar na gaveta durante mais algum tempo.

Com o agravar da situação que entretanto se verificou, o músico refez algumas partes da letra da música que, como explica traduz o cansaço do país face a toda esta situação.

Depois de “País Cansado”, segue-se ”Figura de Cera”, e de futuro outras canções surgirão já que a ideia de César Magalhães é publicar uma música por mês. “Esse é o meu objetivo, espero conseguir”.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares