As 2 propostas relacionadas com o “Concurso Público do Serviço Público de Transporte de Passageiros nos Municípios do Alto Minho”, levadas para ratificação à última reunião de Câmara, mereceram fortes críticas da vereadora da oposição Liliana Silva que lamentou que tenha sido um concurso “feito à pressa, em cima do joelho e com questões de legalidade completamente comprometidas”.
Para a eleita da oposição a culpa desta confusão que obrigou à elaboração de um terceiro concurso, é dos presidentes de Câmara. Liliana Silva espera que à terceira seja de vez.
Liliana Silva lamenta toda a incompetência na elaboração do concurso e acusa os presidentes de câmara do Alto Minho de cobardia por se recusarem a dar a cara e assumir os erros. A vereadora citou uma notícia da Lusa em que os autarcas pedem para não serem identificados, uma notícia que Liliana Silva considerou ser “uma vergonha” para todos os alto-minhotos.
Afinal, remata Liliana Silva, a OCP tinha razão porque desde o início sempre votou contra este concurso por considerar que o mesmo estava todo mal feito.
Liliana Silva a tecer duras críticas ao Concurso Público do Serviço Público de Transporte de Passageiros nos Municípios do Minho.