16.3 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 22 Abril, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: "Concurso Público de Transporte de Passageiros foi feito à pressa e...

Caminha: “Concurso Público de Transporte de Passageiros foi feito à pressa e em cima do joelho”, acusa Coligação OCP

As 2 propostas relacionadas com o “Concurso Público do Serviço Público de Transporte de Passageiros nos Municípios do Alto Minho”, levadas para ratificação à última reunião de Câmara, mereceram fortes críticas da vereadora da oposição Liliana Silva que lamentou que tenha sido um concurso “feito à pressa, em cima do joelho e com questões de legalidade completamente comprometidas”.

 

Para a eleita da oposição a culpa desta confusão que obrigou à elaboração de um terceiro concurso, é dos presidentes de Câmara. Liliana Silva espera que à terceira seja de vez.

 

Liliana Silva lamenta toda a incompetência na elaboração do concurso e acusa os presidentes de câmara do Alto Minho de cobardia por se recusarem a dar a cara e assumir os erros. A vereadora citou uma notícia da Lusa em que os autarcas pedem para não serem identificados, uma notícia que Liliana Silva considerou ser “uma vergonha” para todos os alto-minhotos.

 

Afinal, remata Liliana Silva, a OCP tinha razão porque desde o início sempre votou contra este concurso por considerar que o mesmo estava todo mal feito.

 

Liliana Silva a tecer duras críticas ao Concurso Público do Serviço Público de Transporte de Passageiros nos Municípios do Minho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares