11.5 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 9 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Concelhia do PS acusa PSD de "desnorte total"

Caminha: Concelhia do PS acusa PSD de “desnorte total”

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Caminha acusa o PSD de “desnorte total”. Em causa estão as declarações da líder da concelhia laranja, Liliana Silva à Rádio Jornal Caminhense, segundo as quais “o regimento da Assembleia Municipal é castrador para o PSD”.

Num comunicado de oito pontos, os socialistas lembram “que o regimento da Assembleia Municipal foi elaborado, desde o seu primeiro artigo até ao último, por representantes das bancadas dos Partidos com assento na Assembleia: PSD (Rui Taxa) CDU (Jorge Alves) PS (Rui Lages). “

Na mesma nota, o PS refere ainda que “o regimento foi aprovado por unanimidade” e acusa do PSD de “querer adaptar as leis e os regimentos conforme as suas conveniências e necessidades do momento”.

“Como é mais do que evidente, a última palavra terá sempre de ser do Sr. Presidente da Câmara, pois ele pertence ao órgão executivo, logo é a ele a quem cabe prestar contas”, acrescenta.

A Comissão Política Concelhia do PS de Caminha termina o comunicando acusando a líder do PSD de demonstrar “o desnorte total do partido que lidera no concelho, onde na Assembleia Municipal, não conseguiu ter a seu lado os outros dois vereadores (da sua força política) e onde, não conseguiu ter os seus 10 deputados municipais representados”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares