6.7 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 15 Janeiro, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Câmara vai distribuir 2500 viseiras pelos comerciantes do concelho

Caminha: Câmara vai distribuir 2500 viseiras pelos comerciantes do concelho

Depois de várias semanas encerrados devido à Pandemia Covid 19 e consequente Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, os comércios do concelho de Caminha começaram ontem a abrir portas.

Lojas de pronto a vestir, cabeleireiros, barbeiros, lojas de eletrodomésticos entre outras, abriram com regras apertadas de higiene por causa do vírus Covid 19 que ainda anda por aí.

Com o objetivo de ajudar o pequeno comércio do concelho a reerguer-se, a Câmara de Caminha lançou uma campanha que apela ao consumo no comércio local.

Mas há mais iniciativas para além desta campanha para apoiar os comerciantes neste arranque de atividade, a Câmara vai distribuir ainda esta semana cerca de 2.500 viseiras pelos comércios concelhios como avançou Miguel Alves na reunião do executivo.

Outra das medidas passa por ajudar o micro e pequeno comércio nas candidaturas aos apoios que o Estado dá para aquisição de material de proteção.

Uma campanha que convida as pessoas a partilharem experiências no concelho de Caminha, é outra das inciativas da Câmara.

Miguel Alves a dar conta dos vários apoios destinados ao comércio do concelho que ontem começou a abrir portas mas com regras apertadas.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares